Atendimento (21) 2597-1067
WhatsApp

(21) 96442-8464

Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

Minha Sacola

R$ 0,00
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

CONDIÇÕES GERAIS: PARA REALIZARMOS QUALQUER UMA DAS SITUAÇÕES ABAIXO, A MERCADORIA NÃO PODERÁ APRESENTAR NENHUM SINAL DE USO, ESTAR SEM VIOLAÇÃO DO LACRE E/OU ETIQUETA ORIGINAL DO FABRICANTE E DEVERÁ TAMBÉM ESTAR ACOMPANHADA DE SUA EMBALAGEM ORIGINAL E NOTA FISCAL.


DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: OCORRE QUANDO O PRODUTO ADQUIRIDO APRESENTA ALGUM DEFEITO. NESTE CASO, O CONSUMIDOR TEM ATÉ 07 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA PARA ENTRAR EM CONTATO VIA FONE OU E-MAIL COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, E COMUNICAR O CASO. 


DEVOLUÇÃO POR ERRO NO ENVIO: OCORRE QUANDO, POR PROBLEMAS INTERNOS OU NOS CORREIOS, A MERCADORIA RECEBIDA NÃO CORRESPONDE À MERCADORIA COMPRADA. NESTE CASO, O COMPRADOR TEM UM PRAZO DE 03 (TRÊS) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA PARA ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, COMUNICANDO O OCORRIDO.


DEVOLUÇÃO DESISTÊNCIA:

1ª SITUAÇÃO - QUANDO A MERCADORIA AINDA NÃO FOI ENVIADA AO COMPRADOR. NESTE CASO, O COMPRADOR DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO E SOLICITAR O CANCELAMENTO. HAVERÁ O REEMBOLSO INTEGRAL DO VALOR QUE SERÁ PAGO EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS. 

2ª SITUAÇÃO - QUANDO O CONSUMIDOR JÁ RECEBEU A MERCADORIA. NESTE CASO, O COMPRADOR TEM UM PRAZO DE 03 (TRÊS) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA PARA ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, COMUNICANDO A DESISTÊNCIA. APÓS O CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO.


A MERCADORIA DEVERÁ SER POSTADA VIA ENCOMENDA NORMAL PARA O SEGUINTE ENDEREÇO: 

PORTO FÁBRICA DE BANDEIRAS E SERVIÇOS LTDA.
 RUA GOIÁS, Nº 84 – ENGENHO DE DENTRO
CEP: 20756-120 RIO DE JANEIRO / RJ 

COM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
NOME COMPLETO:
ENDEREÇO COMPLETO:
RAZÃO PELA QUAL ESTÁ DEVOLVENDO A MERCADORIA:
NÚMERO DO PEDIDO: